Reduza a inadimplência e melhore seus resultados!

recupera_credito

Solução de recuperação de créditos

 

É uma solução direcionada para empresas que enfrentam problemas com a inadimplência de seus clientes. A utilização desta ferramenta é uma medida administrativa de baixo custo, que o ajudará a reduzir ao mínimo o nível de inadimplência de sua empresa. Todos os procedimentos adotados no RECUPERA CRÉDITO, são amparados pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor – CDC e cumprem rigorosamente a Lei 8.078/90, de 11.09.1990, protegendo a empresa credora sem desrespeitar os direitos do consumidor inadimplente.

A empresa credora pode utilizar o RECUPERA CRÉDITO para os casos de inadimplência, desde que seja comprovada a existência da dívida e não haja dúvidas quanto ao valor devido.

Quais os tipos de dívidas você pode recuperar:

 

  • Cheque devolvido
  • Duplicata (boleto)
  • Nota promissória
  • Crediário e carnê
  • Contrato não honrado (prestação de serviço e aluguel)
  • Mensalidade escolar
  • Nota de empenho não honrada
  • Taxa de condomínio em atraso

Benefícios

O objetivo do registro da Restrição Comercial Check Check e Serasa Experian, não é constranger o consumidor inadimplente, mas proporcionar uma oportunidade para a empresa credora receber o que lhe é devido.

O devedor com a restrição registrada nos bancos de dados, terá objeções no mercado para obter ou renovar créditos/operações junto a instituições financeiras e realizar compras no comércio varejista.

COBRE SUAS DÍVIDAS ATRAVÉS DA CARTA COMUNICADO!

 

Criada para resguardar a empresa de problemas de natureza jurídica e de relacionamento negativo com seus clientes inadimplentes, é um modo de cobrança simples e eficiente, que informa a existência do débito com apresentação de prazo para quitação e os dados da empresa credora. Caso o cliente  inadimplente, mesmo após receber a Carta Comunicado, não realize o pagamento, poderá sofrer as seguintes consequências, que irão alertadas na carta:

1º – Inclusão do nome no cadastro de inadimplentes da Check Check e Serasa Experian;

2º – Protesto do título;

3º – Ação judicial de cobrança.

A política de cobrança será realizada pela empresa credora, sem causar nenhum prejuízo legal, por se tratar apenas de um comunicado, as mensagens poderão ser enviadas quantas vezes forem necessárias conforme o critério adotado.

Nota: os devedores inadimplentes quando incluídos no cadastro de restrição comercial Check Check e Serasa Experian, são notificados por meio de uma CARTA AVISO DE RESTRIÇÃO COMERCIAL, remetida para o endereço do devedor fornecido no ato da compra ou da prestação do serviço, através do serviço dos correios.

bt_querocontratar

Seu nome:

*

CNPJ:

*

E-mail:

*

Telefone:

*

Cidade:

*

UF:

*

Serviço:

*

Atenção: Serviço disponível apenas para clientes que possuam CNPJ.

* Campos obrigatórios.

facebook_button